A influenciadora bolsonarista Karol Eller faleceu na noite da última quinta-feira (12). A informação foi confirmada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL) por meio das redes sociais.
Quem é Karol Eller? Biografia
Karol Eller ganhou popularidade pelo fato de ser lésbica e apoiar o governo Jair Bolsonaro (PL). Ela era servidora pública e tinha cargo na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), mas foi exonerada após participar dos atos golpistas de 8 de janeiro.
Recentemente, ela afirmou ter "renunciado à prática homossexual" e aos "vícios e desejos da carne", após participar de um retiro religioso. Ela se filiou ao Partido Liberal no mês de agosto.
Karol Eller
Segundo o Metrópoles, as últimas mensagens de Karol Eller nas redes sociais falava expressões como "perdi a guerra" e "lutei pela pátria".
- Caso esteja com depressão e precisando de ajuda, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo número 188. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas por dia.
Bolsonaristas lamentaram a morte de Karol Eller
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) lamentou a morte de Karol Eller pelas redes sociais. Depois de tentar contato com a influenciadora, ele confirmou o falecimento da ativista política.
"Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vidade seus familiares", escreveu o parlamentar.
O senador Flávio Bolsonaro (PL) publicou uma foto ao lado de Karol e escreveu que recebeu a notícia com muita tristeza. "Uma pessoa de coração gigantesco, uma grande mulher. Peço respeito pela história da Karol e orações pela alma dela e pelo conforto de todos. Que Deus a receba", publicou o filho mais velho de Jair Bolsonaro.
Eduardo Bolsonaro também homenageou a influencer. "Com muito pesar mesmo acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller. Que Deus em sua infinita bondade conforte familiares e amigos, vai fazer falta por aqui", publicou o deputado federal.
Karol Eller Notícias
A última publicação visível no perfil de Karol Eller é um post original do deputado estadual de São Paulo, Paulo Mansur (PL), de quem ela era assessora.
"É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos oração pelos seus familiares nesse momento", diz o post.