ASSALTO

Bandidos fazem motorista de refém durante corrida de aplicativo em Boa Viagem

Assalto aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 26/10/2023 às 11:49
Vídeo mostra assalto a motorista de aplicativo em Boa Viagem, no Recife - Reprodução

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi feito refém e roubado por três criminosos que solicitaram uma corrida em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança que estava instalada no veículo.

O crime aconteceu na noite do domingo (22) e foi confirmado nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil. Nas imagens, é possível ver três homens no carro, um deles no banco da frente e os outros dois, no banco traseiro.

Nas imagens capturadas, é possível observar os três homens no interior do carro, com um deles sentado no banco da frente e os outros dois no banco traseiro.

O relógio da câmera marcava 23h26. Quando a corrida estava sendo encerrada, o indivíduo no banco da frente saiu do veículo, e um dos ocupantes do banco traseiro sacou uma arma, direcionando-a para a cabeça do motorista, enquanto tampava a boca da vítima e anunciava o assalto.

O outro criminoso também desembarcou do carro, mantendo o motorista sob a mira do revólver. Os assaltantes forçaram o motorista a deixar o veículo e, em seguida, a entrar novamente, desta vez no banco de trás.

O homem que assumiu a direção do veículo cobriu o rosto com sua camisa, enquanto os outros dois mantinham o motorista como refém. Após alguns instantes, o criminoso que estava ao volante puxou a câmera e interrompeu a gravação.

Em nota, a Polícia Civil disse que o motorista denunciou o caso e disse que atendeu a uma corrida chamada por um aplicativo e que, no trajeto, os criminosos anunciaram o assalto. Ele disse que foi deixado em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Os assaltantes roubaram, além do carro, documentos da vítima. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. A corporação disse que não iria divulgar outras informações "para não atrapalhar as investigações que já estão em andamento".

Tags

Autor

Webstories