Bahia

Em Salvador, Polícia investiga morte de dentista encontrado amarrado em prédio de luxo

Pertences da vítima, incluindo carro, foram roubados de apartamento onde vítima morava no bairro de Rio Vermelho, região boêmia de Salvador

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 26/11/2023 às 14:16
X

A morte de um dentista de 36 anos de idade, em Salvador, está sendo investigada por policiais civis da Bahia. O corpo de Lucas Maia de Oliveira foi encontrado amarrado dentro do apartamento onde ele residia, em um prédio de luxo.

Segundo o portal G1, o corpo do dentista foi achado por um amigo na tarde do sábado (25) dentro do apartamento onde a vítima morava no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Lucas estava desaparecido desde a última quinta-feira. O corpo foi encontrado amarrado na cama do quarto.

"Minha mãe tinha contato com ele diariamente. Ela começou a achar estranho, porque falava com ele e ele não respondia. A gente ligou as coisas e o último contato com ele foi na quinta-feira", comentou Caio de Oliveira, primo do dentista, segundo o G1.

O corpo foi encontrado por volta das 16h30 do sábado por um amigo de Lucas, que conseguiu as chaves do apartamento com uma diarista.

"A gente não quis ter acesso ao apartamento dele por causa do estado em que se encontra. O amigo dele foi o primeiro que conseguiu acesso ao prédio, porque compartilhavam a mesma diarista", detalhou o primo.

Carro encontrado

Segundo a reportagem do G1, o carro, a TV e computador do dentista foram roupados.

O veículo foi encontrado neste domingo nas proximidades da Avenida Vasco da Gama, distante 2,5km do prédio onde Lucas morava, o que indica que tenha sido abandonado por alguém que tenha envolvimento com a morte do dentista.

Investigação

Ainda não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil da Bahia vai analisar câmeras de segurança para averiguar quem teve acesso ao apartamento do dentista na última semana.

Tags

Autor