ao vivo

Prefeitura do Recife anuncia programação do Réveillon 2024; assista ao vivo

Programação do Réveillon 2024 do Recife já tem Ivete Sangalo e Alceu Valença confirmados

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 30/11/2023 às 8:50
X

A prefeitura do Recife anuncia, às 10h30 desta quinta-feira (30), a programação completa do Réveillon 2024. Assista à transmissão do evento ao vivo no player abaixo.

Neste ano, o réveillon do Recife terá, pela primeira vez, três dias de festa, começando no dia 29 e seguindo até o dia 31, quando acontecerá o grande show da virada.

Na última terça (28), o prefeito João Campos (PSB) adiantou que Ivete Sangalo e Alceu Valença estão confirmados na virada do ano do polo Pina, na Zona Sul.

"Muito vazamento rolando por aí, né? Mas daqui a pouco vamos compartilhar com vocês o maior Réveillon da história do Recife. Numa nova e ousada ação do nosso turismo, serão 3 dias de celebração, com muita alegria e sem custos de cachês e estrutura no Polo Pina", escreveu João Campos em uma rede social, na manhã desta quinta-feira.

Ao vivo: programação do Réveillon 2024 do Recife

Réveillon Recife 2024: programação completa

Além do palco principal, na praia do Pina, o Réveillon 2024 do Recife também terá polos polos na Lagoa do Araçá, Ibura e no Morro da Conceição.

No início de novembro, o blog de Jamildo havia antecipado que a prefeitura do Recife havia cedido o Réveillon do Pina para a iniciativa privada.

A empresa vencedora será responsável tanto pela montagem da estrutura do evento, quanto pela contratação dos shows. Em contrapartida, pode explorar comercialmente uma área próxima ao palco.

"A licitação já foi concluída com base na receita projetada do evento. A empresa vencedora reverterá para a prefeitura R$ 400 mil por ano e o custo de cada Réveillon será de R$ 7 milhões. A agenda de shows está sendo formatada pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife e será anunciada na próxima quinta (30), pelo prefeito João Campos", informou o secretário municipal de Turismo, Antônio Coelho.

A prefeitura prevê a circulação de 350 mil pessoas no Recife no período, ampliando a movimentação do setor turístico, que inclui hotéis, bares, restaurantes e demais segmentos relacionados.

Tags

Autor