Um caso inusitado agitou um voo da empresa Frontier Airlines, dos Estados Unidos, que saiu de Houston com direção a Denver, mas precisou ser desviado para Dallas.
Isso porque uma passageira teve um surto em pleno voo e passou a gritar, xingar e convulsionar dentro da aeronave a muitos quilômetros do solo.
Os momentos de tensão aérea aconteceram no último dia 16 de novembro, segundo o Daily Mail, e foram filmados e compartilhados em um vídeo de aproximadamente 5 minutos, na plataforma Reddit.
Em meio ao caos em que já havia se transformado a situação, um homem, que se identificou como pregador, se levantou e saiu em direção à mulher, afirmando que ela estava possuída por um espírito maligno.
A situação ficou ainda mais complicada quando membros da tripulação tentaram conter a mulher. "Pare de puxar meu braço", grita a mulher, proferindo palavrões contra os funcionários. Ela também afirmava estar sendo sequestrada.
Neste momento o 'pregador' pede que outros passageiros orem e cantem louvores cristãos.
'ESPECIALISTA EM DEMÔNIOS'
Aí, então, outra passageira autointitulada 'especialista em demônios' também afirma que a mulher estaria sofrendo de um possessão demoníaca.
"Um verdadeiro demônio que quer matar todos e cada um de vocês, incluindo seus familiares. Esta não é ela. Ela está possuída e precisa de ajuda", exclama a passageira.
No meio de toda confusão, uma reviravolta chama a atenção de todos. A mulher que estaria possuída vira para os passageiros e fala sobre Jesus.
"Se vocês não têm um relacionamento com Jesus Cristo, sugiro que encontrem um", diz ela, que depois começar a cantar um hino de adoração, enquanto é controlada pela tripulação.
'VOU TE DAR UMA SURRA'
A confusão continua quando uma mulher na parte de trás do avião começa a gritar que iria agredir a 'possuída'. "Vou te dar uma surra no mais puro estilo do Texas", afirma.
'Ninguém está brincando com você, garota! Você é louca? Vamos, vou ficar loucos junto com você”, ela grita.
É só neste momento que, finalmente, a polícia chega a bordo. Um oficial conversa com membros da equipe e ouve: “Precisamos tirá-la de lá” de um passageiro, rindo.
Mas o policial se afasta, permitindo que a mulher volte para seu lugar. Só depois ela foi retirada do avião.