Violência no Rio de Janeiro

Tiroteio em Vigário Geral, no Rio, deixa PM morto nesta quarta (27)

Outros dois PMs ficaram feridos; passageiros de trem se deitaram em vagão para escapar dos tiros

Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 27/12/2023 às 9:30 | Atualizado em 27/12/2023 às 9:32
Trem do Rio (imagem de arquivo) - HENRIQUE FREIRE/ Governo Rio de Janeiro

Uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro na comunidade de Vigário Geral, zona norte da capital fluminense, terminou com ao menos um PM morto na manhã desta quarta-feira, dia 27 de dezembro de 2023. As informações são do G1.

Os tiros começaram a ser ouvidos na comunidade no final da madrugada. Além do PM morto, outros dois integrantes da corporação também ficaram feridos. Não há relatos, até o momento, sobre quem efetuou os disparos contra os policiais e nem se algum criminoso também foi ferido ou morto. Também não há informações sobre se moradores ficaram feridos.

O policial morto ainda não teve a identidade revelada. Ele sofreu um tiro na cabeça, chegou a ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos PMs feridos foi atacado na Rua dos Democráticos por criminosos. Ele levou um tiro de raspão e o quadro clínico é estável.

PASSAGEIROS DE TREM DESESPERADOS

Por causa da troca de tiros, passageiros de um vagão que passava pela região no momento se deitaram no chão para escapar de um tiro perdido. 

Nesta manhã, os trens estão operando entre a Central do Brasil e a Penha, com as demais estações fechadas.

Tags

Autor

Veja também

Webstories