CRIME

PM atira em colega na viatura e depois comete suicídio no Distrito Federal

Morte de dois policiais militares, sendo um o autor do disparo e a vítima, está sendo investigada

Imagem do autor
Cadastrado por

Meliah Batista

Publicado em 15/01/2024 às 11:10 | Atualizado em 15/01/2024 às 11:24
Notícia
X

*Ligue 188 - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

A morte de dois policiais militares, sendo um o autor do disparo e outro a vítima, foi confirmada na manhã deste domingo (14), no Recanto das Emas, no Distrito Federal.

O caso foi oficialmente registrado como homicídio seguido de suicídio, conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

PM NÃO RESISTIU

Um dos policiais, mesmo socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga, não resistiu. Os disparos ocorreram dentro de uma viatura da corporação.

..

O assunto será tratado de forma transversal abrangendo todos os departamentos para alcançar o objetivo da segurança em relação à saúde policial militar, bem como perpetuar e otimizar a segurança da sociedade de todo o Distrito Federal
PMDF

O texto ressalta ainda que a PMDF está colaborando estreitamente com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Corregedoria para assegurar uma investigação completa e justa.

Citação

O assunto será tratado de forma transversal abrangendo todos os departamentos para alcançar o objetivo da segurança em relação à saúde policial militar, bem como perpetuar e otimizar a segurança da s

PMDF

Tags

Autor