O Youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, encontrado enterrado no quintal da casa de amigos em Itapecerica da Serra, São Paulo, morreu de overdose durante uma relação sexual, afirmam os dois suspeitos.
A versão foi apresentada pelo casal dono da casa onde Medeiros foi encontrado. De acordo com o portal Metrópoles, Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram à polícia no último domingo, dia 31.
Carlos Henrique Medeiros e Renan José eram amigos de infância e moram próximos. A morte de Carlos Henrique Medeiros ocorreu na madrugada do dia 25, após ele e os amigos terem passado a noite de Natal com familiares em uma praça da cidade.
Depois da comemoração do Natal, o grupo de jovens foi até a casa de Renan. Lá, eles teriam usado drogas e Medeiros foi ao banheiro fazer sexo com a irmã de Caroline. No banheiro, o rapaz teria morrido de overdose no momento do orgasmo.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, disse ao Metrópoles o delegado Luís Hellmeister.
“Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, concluiu.