CRIME

Mulher é estuprada dentro da delegacia, e homem é preso em flagrante

A vítima é uma funcionária da unidade e foi abordada durante o horário de trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 24/02/2024 às 9:34
Notícia
X

Uma mulher, de 40 anos, foi estuprada dentro da Delegacia Sede de Polícia em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima, funcionária na unidade, foi abordada dentro de sua sala de trabalho por um homem, de 52 anos, que a agrediu e a violentou sexualmente.

O criminoso foi preso no local por policiais que ouviram os gritos de socorro da vítima.

O crime ocorreu na última quarta-feira (20). Segundo apurado pelo G1, foi a terceira vez que o agressor esteve na delegacia. Na primeira visita, que ocorreu na sexta-feira (16), a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava.

Na manhã de terça-feira (19), o agressor aguardava a funcionária com cartas de amor em mãos assim que ela chegou para trabalhar. Após entregar o material, ele proferiu palavras desconexas e deixou a delegacia.

MULHER É ESTUPRADA DENTRO DA DELEGACIA

O estupro aconteceu na manhã de quarta-feira, quando o homem retornou à delegacia, entrou na sala da profissional, fechou a porta, a agrediu e a estuprou.

A vítima relatou em depoimento prestado na própria delegacia sede de Guarujá que o agressor passou as mãos em seus seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. Apesar da reação e luta corporal da vítima, o agressor continuou com a violência.

Com base nas informações do boletim de ocorrência (BO), assim que a vítima gritou por ajuda, dois policiais se dirigiram à sala. Ao abrir a porta, eles encontraram o homem sobre a funcionária caída no chão, com objetos revirados.

Os agentes prenderam o agressor, que resistiu à prisão, sendo necessário retirá-lo à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante do homem, que foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá.

Tags

Autor