eleições 2024

Bolsonaro vai a Piracicaba e outros locais do interior de SP como cabo eleitoral

Bolsonaro estará em Piracicaba e Itu para lançar nomes do PL às prefeituras dos locais

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 29/02/2024 às 8:24 | Atualizado em 29/02/2024 às 10:32
X

A partir desta sexta-feira (01), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retorna às atividades públicas no interior de São Paulo. Bolsonaro manterá as visitas até o sábado (02).

Uma das cidades no itinerário de Bolsonaro é Piracicaba, local onde o ex-presidente deve receber o título de cidadão do município. 

Jair tem planos de desempenhar um papel significativo como cabo eleitoral, lançando pré-candidatos do PL para prefeituras do interior de São Paulo e fortalecendo as campanhas do partido em todo o estado.

BOLSONARO VISITA PIRACICABA SÁBADO (02)

Junto de André do Prado (PL), presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Bolsonaro tem programado lançar candidatos em Americana, Nova Odessa e Itu na sexta-feira.

A primeira parada de Bolsonaro será em Americana, onde se reunirá com representantes do PL local, incluindo o prefeito Chico Sardelli, que planeja migrar do PV para o PL em busca da reeleição.

No sábado, Bolsonaro está agendado para visitar as cidades de Piracicaba e Santa Bárbara d'Oeste.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

Em Piracicaba, Bolsonaro oficializará o deputado estadual Alex de Madureira (PL) como pré-candidato à Prefeitura. Além disso, receberá o título de cidadão honorário da cidade, após uma proposição do vereador Laércio Trevisan Júnior, presidente do PL local.

O mesmo procedimento será realizado em Itu, onde Bolsonaro dará seu apoio ao deputado estadual Rodrigo Moraes (PL).

Bolsonaro conta com uma base sólida de apoio no interior de São Paulo. Apesar da derrota na capital, ele obteve 55,24% dos votos no segundo turno, superando Lula (PT) nas regiões interioranas.

O objetivo do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, é utilizar Bolsonaro como um importante aliado para eleger mil prefeitos em 2024.

PF toma atitude após ato de BOLSONARO

Tags

Autor