Rússia cancela partida com Paraguai após ataque terrorista
Após ataque, a Rússia cancela amistoso contra o Paraguai
Após uma casa de shows em Krasnogorsk sofrer um ataque a tiros, a Rússia cancelou o amistoso que faria contra o Paraguai na próxima segunda-feira (25).
O ataque na Rússia na sexta-feira (22) gerou a morte de ao menos 115 pessoas, o grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria da ação que ocorreu após homens armados começarem a atirar em uma sala de concertos perto de Moscou.
A Rússia não pode participar de competições da Fifa e da União das Federações Europeias de Futebol (Uefa) após invadir a Ucrânia. Com isso, o país só pode disputar amistosos internacionais, o que seria o caso da partida com o Paraguai na segunda.
A União de Futebol da Rússia informou que a organização do país, em conjunto com a Associação Paraguai de Futebol, decidiram cancelar o amistoso por conta do ataque ocorrido na Rússia.
Por conta da violência, todos os eventos de entretenimento e com volume grande de pessoas foram cancelados na sexta. Todos os jogos marcados para o fim de semana também foram desmarcados pela União Russa de Futebol.