Morte

Casal de empresários é encontrado morto dentro de carro em SP

Bianca Alves e Renato Dias foram encontrados mortos dentro de carro em Cajati

Imagem do autor
Cadastrado por

Luana Simões

Publicado em 29/04/2024 às 11:40
Notícia

Nesta segunda-feira (29), um casal de empresários foi encontrado morto dentro do carro ligado em um posto na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati (SP). 

A principal suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por monóxido de carbono. Segundo apuração do G1, a Polícia Militar disse ter recebido uma denúncia do casal desacordado no Auto Posto Real.

Dentro do carro, estavam os corpos de Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28 anos. A morte foi confirmada pela equipe médica do resgate, também acionado.

CASAL ENCONTRADO MORTO EM CARRO

Como as vítimas não responderam quando os agentes de segurança chegaram, os vidros do veículo foram quebrados.

Quando a porta do automóvel foi aberta, em uma análise preliminar, os policiais não observaram marcas de lesões. Como o carro ainda estava ligado, portanto, a principal suspeita é a de morte por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono.

O monóxido de carbono é um gás incolor, inodoro e insípido que pode ser produzido pela queima de combustíveis como gás natural, gasolina, carvão, madeira e óleo. Quando inalado, o CO se liga à hemoglobina no sangue, reduzindo sua capacidade de transportar oxigênio para os tecidos do corpo.

Se uma pessoa respira ar contaminado com altas concentrações de CO, pode levar a uma condição conhecida como intoxicação por monóxido de carbono, que pode ser fatal. Os sintomas de intoxicação por CO incluem dor de cabeça, tontura, fraqueza, náusea, vômito, confusão e perda de consciência. Em casos graves, pode ocorrer coma e morte.

Tags

Autor