EX-PRESIDENTE

Bolsonaro será levado em UTI aérea para São Paulo após problemas intestinais

O ex-mandatário deixaria Manaus com destino a Brasília, mas um desconforto intestinal nas últimas horas fez a equipe que cuida de Bolsonaro mudar os planos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 06/05/2024 às 12:16
Notícia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado em um hospital de Manaus com infecção na pele, será transferido para São Paulo, e não mais para Brasília, como previsto inicialmente.

Bolsonaro está programado deixar a capital do Amazonas em uma aeronave equipada com uma UTI aérea, na companhia de pelo menos dois médicos intensivistas.

Segundo o colunista Igor Gadêlha, do portal Metrópoles, o voo deve acontecer até o início da tarde desta segunda-feira (6).

PROBLEMAS INTESTINAIS

O ex-mandatário deixaria Manaus com destino a Brasília, mas um desconforto intestinal nas últimas horas fez a equipe que cuida de Bolsonaro mudar os planos.

Agora, ele será levado para o hospital Vila Nova Star, onde será atendido pelo médico Antonio Macedo. “Só o doutor Macedo trata disso”, afirmou o ex-presidente.

O médico é o mesmo que fez todas as cirurgias intestinais de Bolsonaro após a facada durante a campanha eleitoral de 2018.

BOLSONARO COM ERISIPELA

No último domingo, Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma mensagem informando que deu entrada no Hospital Santa Júlia, no centro de Manaus.

"Quadro de erisipela ainda sem previsão de alta. Um abraço a todos", escreveu o ex-presidente.

No final de 2022, Bolsonaro já havia sido internado para tratar a erisipela na perna. Na época, o filho Carlos Bolsonaro publicou uma foto chocante da foto do então presidente com ferimentos causados pela doença.

“Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer.” afirmou Bolsonaro.

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

Tags

Autor