MORTE

Homem em situação de rua morre após frio extremo em São Paulo

Desde o fim de semana passado, as temperaturas caíram drasticamente na capital paulista, aumentando a preocupação com a população em situação de rua

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 02/06/2024 às 7:58
Notícia

A Polícia Civil de São Paulo informou neste sábado (1º) que uma segunda morte suspeita por causa do frio entre pessoas em situação de rua foi registrada na capital paulista.

O novo óbito ocorreu no Largo da Concórdia, região do Brás, onde um corpo foi encontrado por volta das 07h50 desta sexta-feira (31). A vítima foi identificada como João Francisco Sandrini.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ambas as mortes foram registradas como suspeitas, e somente a perícia poderá determinar a causa real dos óbitos. As informações são do portal g1.

TEMPERATURAS BAIXAS

Desde o fim de semana passado, as temperaturas caíram drasticamente na capital paulista, aumentando a preocupação com a população em situação de rua. Na madrugada desta sexta-feira (31) para sábado (1º), os termômetros na cidade registraram 13,8°C.

O dia mais frio do ano foi registrado na última quarta-feira (29), com mínima de 10,4°C, segundo a medição convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O recorde anterior era de 14,2°C, registrado em 19 de abril e 26 de maio.

Na quinta-feira (30), São Paulo teve a segunda madrugada mais fria para maio, com mínima de 10,6°C.

Tags

Autor