Campanha

São João: Assolan leva mascote para arrastar o pé em Caruaru, a Capital do Forró

O mascote Assolino protagoniza um filme da campanha da empresa Ypê para as festas juninas no Nordeste, que conta com o patrocínio do São João do SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 17/06/2024 às 10:54
Notícia

O "Assolino", mascote da Assolan, vai arrastar o pé com os forrozeiros em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, conhecida como a Capital do Forró.

A ação faz parte da campanha “Sujou? Tamo junto!”, assinada pela agência DPZ, com foco nos festejos juninos do Nordeste, a qual foi lançada pela Ypê no último dia 10.

Dentro da campanha, um filme protagonizado por Assolino será exibido no palco principal do "Maior e Melhor São João do Mundo".

A ação está marcada para 29 de junho, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, data de encerramento da festa em Caruaru.

O mascote vai arrastar o pé com os forrozeiros ao som do Ballet Cia Marcos Mercury, Douglas Leon, César Menotti e Fabiano e Gustavo Miotto.

O filme será veiculado ainda em TVs abertas de nove estados do Nordeste (PE, PB, AL, RN, BA, SE, PI, MA e CE) até o dia 10 de julho, e conta com o patrocínio do projeto São João do SBT.

Um jingle inspirado no piseiro e no ritmo das festas juninas da região também está sendo veiculado nas principais rádios de Pernambuco, Ceará, Bahia e Piauí.

Sobre a Ypê

A Ypê é uma empresa 100% brasileira, que conta com uma linha completa de produtos para a casa, a roupa e o corpo. A empresa foi fundada em 1950 e tem mais de 7.700 colaboradores.

Além da matriz, localizada em Amparo (SP), a Ypê tem cinco unidades fabris pelo Brasil, sendo uma em Itapissuma, em Pernambuco, e as demais em Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

Tags

Autor