Mulher é encontrada morta dentro de cobra píton de nove metros na Indonésia

Apesar de ser um incidente raro, não é a primeira vez que acontecem ataques de cobras na região sul da Indonésia. Veja abaixo mais detalhes!

Publicado em 03/07/2024 às 12:47 | Atualizado em 03/07/2024 às 12:51

O corpo de uma mulher foi encontrada dentro de uma cobra píton de nove metros. O caso aconteceu, nesta quarta-feira (3) na vila de Siteba, no Sul da Indonésia. Siriati, de 36 anos, uma dona de casa, foi encontrada morta pelo seu esposo. 

A mulher havia saído na terça-feira pela manhã para comprar medicamentos para seu filho doente, e não voltou mais. 

Estranhando o sumiço da esposa, o marido de Siriati foi procurá-la e encontrou os sapatos e a calça da esposa a 500 metros de casa.

“Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva”, declarou à AFP o chefe da polícia local, Idul. 


Pensando no pior, e surpreso com o tamanho do ventre da píton, o marido reuniu vizinhos para ajudá-lo a abrir o estômago do réptil, onde encontrou o corpo da sua esposa. 

O chefe da polícia local descreveu o incidente como "extremamente raro", apesar de não ser o primeiro na região.

Outros casos de ataques de serpentes

Apesar de ser um caso incomum, nos últimos anos, várias pessoas morreram de ataques de cobra na região de Celebes, na Indonésia. 

reprodução

Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton de nove metros na Indonésia - reprodução

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta no início de junho dentro de uma píton reticulada de cerca de cinco metros, na mesma região de Celebes Sudeste.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Em outro caso, que ocorreu em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de um píton de sete metros na cidade de Muna, também em Celebes Sudeste.

Em 2017, um agricultor de Celebes foi devorado por uma píton de quatro metros.

Tags

Autor