Após 'carta de reclamação', polícia investiga morte de gatos

A causa da morte dos animais ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Neste caso, dois gatos morreram e um ficou gravemente ferido

Publicado em 07/07/2024 às 8:28 | Atualizado em 07/07/2024 às 8:46

No último domingo (30), uma denúncia foi recebida pela Polícia Civil após dois gatos morrerem e um ficar ferido em um condomínio de Alagoas. De acordo com moradores do condomínio, algumas cartas foram enviadas para vizinhos antes do ocorrido.

De acordo com informações do site UOL, uma denúncia já havia sido feita antes mesmo da ocorrência fatal. Neste caso, um dos inquilinos teria jogado óleo quente no animal.

Cristiane Xavier, tutora do animal sobrevivente, revelou que seu gato teve que ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com isso, mais de R$ 3 mil já foram gastos em cuidados com o felino.

Carta de Reclamação

Antes do ocorrido, Cristiane informou que outros moradores já receberam denúncias sobre os bichos através de uma carta que dizia:

"É justo perder várias noites de sono por causa de gatos de rua miando alto e sem parar a noite toda? Esses animais devem ser acolhidos ou doados para alguém e não ficar soltos [sic] sujando, bagunçando e gritando por aí?"

*Fonte: UOL 

Tags

Autor