VÍDEO: Cachorro acende fogão e põe fogo em residência

O incidente ocorreu enquanto ele farejava caixas em cima do fogão, acidentalmente ligando o aparelho e incendiando a casa, fato ocorreu no dia 26/06

Publicado em 07/07/2024 às 8:06

Um cãozinho curioso iniciou um incêndio em uma residência no Colorado, nos Estados Unidos.

O incidente ocorreu enquanto ele farejava caixas em cima do fogão, acidentalmente ligando o aparelho e incendiando a casa.

O fogo começou por volta das 4h45 da manhã do dia 26 de junho, disparando os alarmes de fumaça e o alerta de alta temperatura do Apple HomePod da família, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O proprietário conseguiu controlar as chamas antes que alguém se ferisse gravemente. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local para ajudar e investigar a causa do incêndio.

Ao revisar as câmeras de segurança, descobriu-se que o cãozinho, ao pular para cheirar as caixas, inadvertidamente acionou o botão do fogão, resultando no incêndio logo após ele sair da cozinha.

O morador, que apagou o fogo, foi levado ao hospital por inalação de fumaça, mas não corre risco de vida. Felizmente, nenhum outro membro da família ou animal de estimação ficou ferido.

No entanto, o incêndio causou danos significativos à casa, deixando a família desabrigada enquanto lidam com as consequências do acidente.

Veja vídeo do momento em que o cachorro acende fogão e põe fogo em residência

Tags

Autor