Noiva pede divórcio 48 horas após o casamento por pegadinha do marido
Mulher afirma ter pedido para o futuro marido não fazer brincadeiras no grande dia do casal, porém, o rapaz não respeitou seu pedido
Uma noiva decidiu se separar dois dias depois do casamento por se sentir humilhada pelo companheiro. Embora a escolha tenha parecido precipitada, a mulher foi compreendida e defendida na internet.
De acordo com um relato divulgado no site Reddit e no jornal Mirror, a recém-casada relatou que seu companheiro, Jake, estava fissurado por vídeos de pegadinhas em casamentos e, apesar de ter prometido não fazer nenhuma brincadeira no grande dia do casal, ele não cumpriu sua promessa.
"Imediatamente informei a ele que não desejava nada semelhante em nosso casamento. Ele apenas riu e afirmou que não estava planejando nada semelhante", afirmou a noiva em entrevista para o jornal Mirror.
Jake escolheu o fotógrafo e o bolo para o grande dia, mas a noiva pensou que ele apenas estava sendo prestativo. Apesar disso, ela recordou sua posição contrária a brincadeiras no casamento e afirmou que, caso ele fizesse algo semelhante, o relacionamento chegaria ao fim.
No entanto, Jake não deu bola para a noiva. Durante a cerimônia de casamento, tudo ocorreu perfeitamente. Ao chegar a hora de cortar o bolo, toda a sala se virou para assistir ao momento; foi aí que veio a surpresa desagradável.
"De repente, senti uma mão na parte de trás da minha cabeça me puxando para o bolo. Não apenas minha maquiagem, mas também todo o traje de noiva ficou destruído e toda a sala riu, com meu marido rindo ainda mais. Eu virei-me, dei um tapa no rosto dele e sai correndo da sala chorando", contou a noiva.
Foi então que ela decidiu requerer o divórcio apenas dois dias depois do evento, apesar dos constantes pedidos de desculpas de Jake.
“Tanto a família dele quanto a minha me disseram que seria ridículo terminar o nosso casamento por causa disso, mas vejo a situação de outra maneira. Não posso confiar nele", escreveu, no Reddit.
Nos comentários da publicação, a mulher recebeu diversos estímulos. “Ele ignorou e foi desrespeitoso. Obviamente, não é isso que você deseja em um casamento. Divorciá-lo agora irá te poupar de enfrentar mais obstáculos e sofrimento. "Você merece algo melhor", disse um usuário.