Código 02 22 Caixa: o que fazer? 4 passos para tentar resolver o problema no aplicativo
Falha causa acaba causando vários transtornos para milhões de usuários que dependem do app para realizar transações, consultar saldo e extrato e etc
Diversos usuários relataram dificuldades ao tentar acessar o aplicativo da Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira, 1º de agosto. Os problemas incluem falhas no login e nas operações bancárias tanto no Android quanto no iPhone (iOS).
Segundo o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, as falhas começaram por volta das 10h e, até as 10h32, já haviam sido registradas mais de 922 reclamações.
A falha causa acaba causando vários transtornos para milhões de usuários que dependem do app para realizar transações financeiras, consultar saldo e extrato, fazer pagamentos e transferências.
Abaixo, vamos explicar o que fazer quando o app da Caixa apresenta instabilidade e como encontrar soluções financeiras alternativas.
O que fazer quando o aplicativo da Caixa está fora do ar?
Se você constatou que o app da Caixa está fora do ar, siga estes passos:
- Verifique se sua conexão com a internet está funcionando corretamente acessando outros sites ou aplicativos.
- Se a internet estiver normal, feche completamente o aplicativo da Caixa e tente abri-lo novamente após alguns minutos.
- Caso o problema persista, reinicie seu dispositivo (smartphone ou tablet) e tente acessar o app novamente.
- Se nenhuma dessas etapas resolver o problema, é provável que a instabilidade esteja nos servidores da Caixa. Nesse caso, tente acessar sua conta pelo site oficial do banco ou aguarde até que o serviço seja restabelecido.