Ambev abre vagas para estágio e trainee com salário de até R$ 8,5 mil

Inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2025 da Ambev vão até 3 de setembro. Oportunidades em Business e Supply Chain; confira

Publicado em 17/08/2024 às 8:11

A Ambev, conhecida por suas marcas como Brahma, Corona e Guaraná, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2025.

Com prazos até 3 de setembro, a companhia busca talentos que desejam se desenvolver e crescer em um ambiente inovador e dinâmico.

Áreas ofertadas

O programa de Trainee oferece vagas nas áreas de Business e Supply Chain.

Os candidatos podem ter formação em qualquer curso superior, desde que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024.

Além disso, é necessário estar disposto a morar em diferentes estados do Brasil. O salário para os trainees pode chegar a até R$ 8,5 mil.

Para o Programa de Estágio, as vagas estão disponíveis para estudantes com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026.

Os estagiários também podem escolher entre as áreas de Business e Supply Chain e devem ter disponibilidade para trabalhar presencialmente.

A Ambev destaca que esses programas são essenciais para formar a próxima geração de líderes da empresa.

..

“Os Programas de Trainee e Estágio são fundamentais para o nosso negócio [...] estamos em busca de pessoas excelentes que sonhem grande e façam acontecer. Pessoas que tenham sede de crescer, queiram se desenvolver e entreguem resultados com foco na estratégia da Ambev.”,
afirma João Vitor Marinho, Diretor de Gente e Desenvolvimento da Ambev.

Como se candidatar

Para se inscrever e saber mais sobre as oportunidades, os interessados devem acessar o site da Ambev e seguir as instruções para candidatura.

Oito dicas de como se preparar para uma entrevista de emprego

Citação

“Os Programas de Trainee e Estágio são fundamentais para o nosso negócio [...] estamos em busca de pessoas excelentes que sonhem grande e façam acontecer. Pessoas que tenham sede de crescer, queiram se desenvolver e entre

afirma João Vitor Marinho, Diretor de Gente e Desenvolvimento da Ambev.

Tags

Autor