Patroa é presa suspeita de envolvimento na morte da babá do filho

Geovana trabalhava para Camila há cerca de um ano e foi encontrada morta em uma área de mata na Zona Oeste de Manaus com sinais de espancamento

Publicado em 29/08/2024 às 12:31

Camila Barroso foi presa na noite desta quarta-feira (28), em Manaus, sob suspeita de envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, de 20 anos, que trabalhava como babá de seu filho.

A jovem estava desaparecida desde o dia 19 de agosto, e seu corpo foi encontrado no dia 20, em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade, com sinais de espancamento.

A identificação do corpo foi confirmada pela família no último domingo (25).

Márcia Costa, mãe da vítima, contou ao g1 que Geovana trabalhava para Camila há cerca de um ano, mas nunca mencionou nenhum desentendimento com a patroa.

"Até o momento não sabemos de nada. Ela [Geovana] nunca havia me contado nada. É um sofrimento, saber que ela estava trabalhando com alguém e depois descobrir que minha filha está morta. Esperamos que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pague pelo que fez. Eu só quero entender o motivo pelo qual ela tirou a vida da minha filha," desabafou a mãe.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que mais detalhes sobre o caso e a prisão de Camila serão divulgados em uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (29).

Tags

Autor