Mulher simula consulta no CAPS para denunciar agressor em Caarapó

Mulher simula consulta no CAPS para denunciar agressor em Caarapó Mulher simula consulta no CAPS para denunciar agressor em Caarapó

Publicado em 27/02/2025 às 12:20
Google News

Na manhã desta quarta-feira (26), uma mulher encontrou uma maneira inusitada de denunciar o companheiro por violência doméstica em Caarapó, Mato Grosso do Sul.

A vítima marcou uma consulta no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e, durante o atendimento, conseguiu relatar que vinha sofrendo agressões físicas, ameaças e era mantida em cárcere privado pelo homem, de 50 anos.

Mesmo acompanhada pelo agressor e sem poder dar muitos detalhes, a mulher conseguiu alertar os profissionais do local, que acionaram a Polícia Civil. Ela apresentava marcas visíveis de violência nos braços e no peito.

Suspeito é encontrado escondido em casa

Com as informações repassadas, equipes policiais iniciaram buscas e localizaram a vítima em uma residência na Vila Planalto. Nervosa, ela afirmou que o companheiro não estava no local. No entanto, durante uma varredura, os agentes encontraram o homem escondido debaixo de um móvel.

Inicialmente, a mulher negou as agressões, mas, ao ser levada para um ambiente seguro na Delegacia de Polícia de Caarapó, confirmou que era espancada, ameaçada de morte e proibida de sair sozinha.

O suspeito foi preso em flagrante e, além das acusações de violência doméstica e cárcere privado, também foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional. Ele permanece à disposição da Justiça.

Tags

Autor