Mulher morre após cair do segundo andar de academia
O incidente ocorreu quando ela se desequilibrou enquanto utilizava um aparelho chamado "Graviton", que utiliza o peso corporal para fazer movimentos

Uma mulher de 45 anos, identificada como Denise Oliveira, morreu após cair do segundo andar de uma academia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
O incidente ocorreu quando ela se desequilibrou enquanto utilizava um aparelho chamado “Graviton”, que utiliza o peso corporal para realizar movimentos.
Ela caiu sobre uma janela de vidro, que se quebrou com o impacto, e a estrutura cedeu, fazendo com que Denise despencasse de uma altura de cerca de 10 metros.
O delegado Raone Nogueira confirmou as circunstâncias do acidente, e o Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa pelo pé em uma grade de ferro que separava o prédio da rua.
Para realizar o resgate, foi necessário cortar as hastes de ferro, liberando-a para os cuidados médicos. Após ser socorrida e encaminhada ao hospital, Denise não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A academia Motivida, onde ocorreu o acidente, emitiu uma nota expressando solidariedade aos familiares e amigos da vítima e informando que está colaborando com as investigações para esclarecer as causas do ocorrido. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que levaram ao trágico acidente.