Jovem trans moradora de Caruaru é assassinada em Maceió; corpo foi encontrado em área de descarte
Marcela Valentina, de 20 anos, foi encontrada morta com sinais de violência; Polícia Civil de Alagoas investiga o caso como homicídio

Uma mulher trans foi encontrada morta e enrolada por uma lona em um local destinado ao descarte de lixo no bairro da Jatiúca, em Maceió, Alagoas, na manhã da última sexta-feira (4). Identificada como Marcela Valentina, a jovem tinha 20 anos, era natural do Tocantins e moradora de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde trabalhava como maquiadora.
O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência na cabeça, como hematomas e perfurações. Após perícia e confirmação do IML, a Polícia Científica de Alagoas informou que Marcela morreu em decorrência de um traumatismo cranioencefálico (TCE) causado com um instrumento contundente.
Testemunhas relataram à polícia que a mulher estaria acompanhada por um rapaz na noite da quinta-feira. Ela portava objetos pessoais, como bolsa, telefone e chaves quando o corpo foi localizado.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está investigando o caso.