Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha no Agreste
Caso ocorreu no município de Lajedo; segundo relato da jovem, de 17 anos, ela era abusada sexualmente pelo pai desde os 14 anos

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na tarde da última terça-feira (15). Segundo a vítima, que fez a denúncia, o pai abusava sexualmente dela desde o 14 anos.
A jovem, atualmente com 17 anos, relatou à polícia que conseguiu escapar de mais uma tentativa de violação do pai, que teria tentado imobilizá-la à força e apalpado suas partes íntimas, e resolveu buscar ajuda.
O homem foi localizado pela polícia, preso e conduzido para a delegacia. Devido à gravidade do caso, a prisão preventiva dele foi solicitada pelo delegado Cleinaldo Menezes.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para a delegacia regional, passou por audiência de custódia e foi recolhido ao sistema prisional.