Mulher tem 80% do corpo ferido após ex companheiro de amiga atear fogo em casa com ela dentro, em Caruaru

De acordo com a irmã da vítima, a mulher teve queimaduras de segundo e terceiro grau, além de tentar apagar as chamas se jogando em uma poça

Publicado em 06/06/2025 às 22:10
Google News

Uma mulher teve grande parte do corpo queimado após ex companheiro de amiga atear fogo na casa que viviam, na última quarta-feira (4), em Caruaru. 

De acordo com familiares, eles só ficaram sabendo do estado de saúde da mulher após o Hospital da Restauração entrar em contato, por volta das 8h ou 9h da manhã.

A irmã da mulher conta que o homem entrou na casa quando a ela estava sozinha com a filha da amiga, mandando que ela saísse da casa e deixasse a criança para morrer, mas ela se negou.

"Ela se levantou rapidamente, pegou a criança no quarto e quando passou por ele, ele jogou o galão de gasolina na criança e pegou também nela. Quando ela viu que ele ia atear o fogo, ela empurrou a criança pra fora da casa e o fogo pegou nela", contou a irmã.

Segundo a irmã, a vítima teria se jogado em uma poça de água na rua para tentar apagar as chamas do corpo em meio ao desespero.

"Desesperador, quando eu imagino, dói muito na alma", afirmou.

A mulher teve 80% do corpo queimado, segundo a irmã, mas os riscos só serão avaliados realmente com a retirada dos curativos. Entretanto, eles esperam que seja uma boa recuperação.

"A gente é grato, na verdade, a ela por isso (salvar a criança) e agora lutar para a saúde dela e que ela se recupere, em nome de Jesus", concluiu.

O homem também tentou escapar das chamar mas morreu na calçada em frente a casa.

Tags

Autor