Pedreiro é executado à tiros por engano no município de Panelas

O suspeito chegou, atirou, possivelmente com uma pistola calibre 12, e logo em seguida afirmou que teria matado o homem errado

Publicado em 09/06/2025 às 22:52
Google News

Um homem, que atuava como pedeiro, foi executado na madrugada deste sábado (7), quando chegava ao trabalho na cidade de Panelas.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou, atirou, possivelmente com uma pistola calibre 12, e logo em seguida afirmou que teria matado o homem errado.

A vítima, de 34 anos, estava indo encher uma laje com mais sete amigos. Quando eles começaram a descarregar os materiais, o proprietário do imóvel ao lado chegou.

Segundo relatos de testemunhas, o homem se assustou pegou uma espingarda e realizou o disparo que atingiu a vítim. Em seguida ele disse "olha pode vir quem quiser que eu estou armado".

Neste momento, o dono da construção gritou que quem estava lá era o pessoal da laje. Então, o suspeito teria dito, segundo as testemunhas, "eita, matei a pessoa errada".

"Aí quando foi 3 horas da manhã o pessoal que tava com ele para encher a laje foi que ligaram pra mim que tinha isso acontecido, tinha matado ele. Aí eu peguei, fui pra lá pra ver, cheguei lá, constatei que tava morto mesmo", afirmou um amigo da vítima.

"Não tenho o que falar dele, porque é uma pessoa ótima, trabalhador, família, se esforçava muito, gostava muito de trabalhar. Quando eu tinha a oportunidade de ir encher laje de madrugada, ele ia sempre pensando na família", disse o cunhado da vítima.

Tags

Autor