Homem mata companheira e em seguida tira a própria vida em Caruaru

A companheira do homem, uma jovem de 23 anos, trabalhava como garota de programa na região, levantando a hipótese do ciúmes como motivação

Publicado em 16/06/2025 às 22:46 | Atualizado em 17/06/2025 às 15:26
Google News

Um homem de 42 anos foi encontrado sem vida após assassinar a namorada na madrugada deste domingo (15), na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações iniciais, a companheira do homem, de 23 anos, trabalhava como garota de programa na região, o que levantou hipóteses de que a causa da violência teria sido ciúmes.

O casal teria chegado em casa por volta das 02h30 do domingo, alcoolizados, e estavam discutindo. Então, o homem teria se armado com uma faca e golpeado a companheira diversas vezes.

A mulher morreu no local e o homem, utilizando a mesma arma, teria se machucado também na altura do pescoço, vindo a óbito no mesmo local.

O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar já encontrou o casal sem vida.

"Eles acabaram discutindo ali no pátio de eventos. Daí, eles foram para a residência. Na residência também, ela, a garota de programa, quis sair para fazer um programa que tinha sido combinado. Ele, motivado pelo ciúmes, acabou desferindo o golpe de faca e logo em seguida acabou cometer um suicídio, também usando a faca", disse o delegado responsável pelo caso.

"Eles mantinham esse relacionamento cerca de dois meses. Ele sabia que ela era garota de programa e mesmo assim acabou causando essa tragédia aqui por conta dos ciúmes", concluiu.

A mulher deixa três filhos.

Saiba como se inscrever na newsletter JC

Tags

Autor