Mulher é assassinada com 16 facadas facadas em Caruaru
Os golpes foram realizados com uma faca peixeira e a violência aconteceu na madrugada desta segunda-feira. O principal suspeito é o marido, que fugiu

Uma mulher, de 38 anos, foi encontrada morta a facadas em sua casa, nesta segunda-feira (16), no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
O principal suspeito do crime, o marido da vítima, fugiu do local. Os golpes, cerca de 16, foram realizados com uma faca peixeira e a violência aconteceu na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com informações de familiares, o suspeito teria ligado para o pai da vítima e afirmado que teria brigado com a mulher. Então, ao chegar na residência, o pai encontrou o corpo da filha sem vida.
Um familiar conta que a relação do casal sempre foi bastante problemática. "Eu fiquei sabendo hoje que os pais dela já tinham pedido para ela ir simbora, para casa. Mas infelizmente não deu tempo dela ir, não", afirmou.
De acordo com o parente, o homem foi para outro município. "Hoje de manhã ele pegou uma lotação e saiu sentido Toritama", contou.