Homem é preso em Caruaru por assassinar amigo em 2021

O suspeito foi condenado a 24 anos de reclusão e havia um mandado de prisão, expedido pela juíza da vara privativa do Tribunal do Júri de Caruaru

Publicado em 18/06/2025 às 21:40
Google News

Um homem, de 43 anos, foi preso na xx desta quarta-feira (18), acusado de matar um outro homem em 2021 no Sítio Vasco, em Caruaru.

O suspeito foi condenado a 24 anos de reclusão e havia um mandado de prisão, expedido pela juíza da vara privativa do Tribunal do Júri de Caruaru.

Em 11 de novembro de 2021, o suspeito, a vítima e um outro homem estavam bebendo em um barzinho e, ao retornarem para casa, os homens teriam se desentendido e partido para agressão física.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o Delgado Frederico Marcelo, na última terça (17), ocorreu o julgamento, mas como ele faltou, foi expedido um mandado de prisão.

"A gente está sempre consultando o Banco Nacional de Mandatos de Prisão, viu que esse mandato tinha acabado de ser expedido. A gente diligenciou até o imóvel da mãe dele, e logramos isso na sua captura", contou.

O homem afirma que não compareceu ao julgamento porque teve uma crise de coluna.

"Foi porque eu peguei um atestado médico, uma crise de coluna. Aí eu peguei o atestado e mandei pra advogada", contou.

O suspeito segue preso.

Mortes violentas

A Secretaria de Defesa Civil de Pernambuco já registrou 1.360 homícidios de janeiro a maio de 2025, uma queda de 14,1% em relação ao mesmo período em 2024.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor