Homicídio na Vila Rafael: delegado do caso divulga detalhes
O delegado do caso afirma que nenhuma linha de investigação está sendo descartada, exceto latrocínio, visto que os suspeitos não levaram nada

Um homem, de 51 anos, foi executado a tiros na noite da última terça-feira (17), em uma pizzaria na Vila Rafael, Zona Rural de Caruaru.
O homem trabalhava no local e utilizava uma tornozeleira eletrônica, além de ter cumprido pena por homicídio.
O delegado do caso afirma que nenhuma linha de investigação está sendo descartada, exceto latrocínio, visto que os suspeitos não levaram nada da vítima.
"Eu vejo bem cedo pra gente se posicionar. No entanto, a gente não descarta nenhuma linha de investigação. A gente descarta, a princípio, latrocínio, até porque no local estava todos os seus pertences", afirmou o delegado Bruno Vittal.
"O crime está sendo investigado pela delegacia de homicídios aqui de Caruaru que vai providenciar as diligências e fazer o possível para que chegue a essa autoria e a motivação do crime", continuou.
O delegado também conta que a vítima foi atingido por cerca de nove disparos, sendo que houveram 14 perfurações no corpo, pois algumas transpassaram.
Mortes violentas
A Secretaria de Defesa Civil de Pernambuco já registrou 1.360 homícidios de janeiro a maio de 2025, uma queda de 14,1% em relação ao mesmo período em 2024.
A investigação permanece com a Polícia Civil.