Suspeito de assassinar mulher trans é preso em Maceió

A vítima, que era de Caruaru, foi assassinada no dia 4 de abril deste ano no bairro da Jatiuca. Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito

Publicado em 18/06/2025 às 20:56
Google News

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (18), o  suspeito de ser o autor do assassinato de uma mulher trans em abril deste ano, na cidade de Maceió.

A vítima, que era de Caruaru, foi assassinada no dia 4 de abril deste ano no bairro da Jatiuca. Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito, empurrando um carrinho de mão com o corpo da vítima dentro.

O mandante do assassinato foi  preso no dia 25 de maio.

De acordo com o delegado do caso, Eduardo Lincoln, a vítima foi executada com requintes de crueldade.

"Marcela, mulher trans, foi violentamente espancada e morta e teve seu corpo desovado no bairro da Jatiúca no dia 4 de abril. Anteriormente, a Polícia Civil já havia efetuado a prisão, através da coordenação da Delegacia de Homicídios, do suposto mandante", contou o delegado.

Após a prisão, o delago conta que o executor apontou o mandante do assassinato.

"Hoje, após vigilância por parte da equipe do sexto segmento, conseguiu-se dar cumprimento ao mandado de prisão do executor. Que por sua vez, confessou o crime e apontou o mandante do homicídio", concluiu.

A investigação continua para averiguar se existem mais responsáveis pela morte da vítima.

Mortes violentas

A Secretaria de Defesa Civil de Pernambuco já registrou 1.360 homícidios de janeiro a maio de 2025, uma queda de 14,1% em relação ao mesmo período em 2024.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Tags

Autor