Suspeito de homicídio é preso após perseguição de 60 km na BR-232
Motorista fugiu da fiscalização em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, e só foi detido após colidir com o veículo na Região Metropolitana do Recife

Na noite desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem procurado por homicídio durante uma operação na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
O suspeito, que dirigia uma caminhonete Fiat Strada, chamou a atenção dos agentes ao trafegar em alta velocidade por um trecho do município de Gravatá (PE), desrespeitando os limites da via.
Ao receber ordem de parada durante na fiscalização, o motorista ignorou os comandos e fugiu, iniciando uma perseguição que se estendeu por cerca de 60 quilômetros.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar e só terminou na Região Metropolitana do Recife, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com o canteiro central da rodovia.
Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pelo crime de homicídio, cometido em Vitória de Santo Antão (PE). Além disso, na vistoria do veículo, foi identificado que as placas eram falsas e apresentavam sinais de adulteração.
Também foi verificado que o carro possuía registro de furto ocorrido em dezembro de 2024, no município de Brejo da Madre de Deus (PE).
O veículo e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no Recife, para as devidas providências legais.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />