PM prende dois homens acusados de sequestrar um empresário na Mata Sul de Pernambuco
Celular do sequestrado apontava para o loteamento Cidade de Deus, em Bonança. Houve perseguição e a vítima foi abandonada na BR-232

*Com informações de Emerson Pereira
Um empresário do ramo de motocicletas, de identidade não divulgada, foi sequestrado na cidade de Pombos, na Mata Sul de Pernambuco. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar o esconderijo, em Moreno, a partir da localização do celular da vítima.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um veículo Prisma preto fecha a rua, impedindo a passagem do carro do empresário, que desce do veículo. Três criminosos encapuzados, portando armas de fogo, renderam a vítima e a colocaram de volta no carro, que partiu logo em seguida sob a condução dos sequestradores.
Fuga dos criminosos e perseguição da PM
A Polícia Militar foi acionada por um dos funcionários da vítima, que testemunhou o acontecido, e equipes do 25° batalhão iniciaram as buscas. O celular do sequestrado apontava para o loteamento Cidade de Deus, em Bonança, distrito de Moreno. Ao se aproximar do local, a PM identificou o veículo do empresário e o Prisma preto utilizado pelos criminosos.
Imediatamente, um dos carros empreendeu fuga, iniciando uma perseguição. Pouco tempo depois, o empresário, que estava no veículo, foi deixado às margens da BR-232 e os criminosos fugiram.
PM realiza prisões e apreensões
Com o carro que não participou da fuga, a Polícia Militar prendeu um sequestrador, que indicou um imóvel onde um segundo criminoso também foi preso. Junto com eles, foram apreendidos pistolas, espingardas, carregadores, munição, celulares, coletes, uma submetralhadora artesanal e até distintivos falsificados da Polícia Civil.
O serviço de inteligência da PM repassou as informações para a Polícia Civil, que segue investigando o caso. Até o momento, o carro da vítima e os outros três sequestradores não foram localizados.
Veja a reportagem da Tv Jornal