Mulher é agredida por companheiro com golpes de marreta em Água Preta
Os vizinhos do casal ouviram os gritos da mulher e decidiram acionar a polícia, que ao chegar no local, encontraram a vítima com ferimentos na cabeça

Um homem foi preso neste sábado (21) suspeito de agredir a esposa com golpes de marreta na cabeça, no município de Água Preta.
De acordo com informações, os vizinhos do casal ouviram os gritos da mulher e decidiram acionar a polícia, que ao chegar no local, encontraram a vítima com graves ferimentos na cabeça.
O suspeito, que possui antecedentes criminais por homicídio, se escondeu no próprio imóvel, mas foi localizado e preso pela polícia militar.
A vítima conta que já vinha sofrendo violência doméstica. O homem foi conduzido À Delegacia de Palmares e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Violência Contra a Mulher em Pernambuco
De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social, 4.478 casos de violência contra a mulher foram registrados em maio deste ano, um número crescente em relação ao mesmo período de 2023 e 2024.
Vale ressaltar que esses dados não são 100% fieis, visto que muitas mulheres não realizam denuncias contra os agressores.