Cine Sesc exibe filmes gratuitos para crianças em Arcoverde durante o mês de julho
Durante todas as sextas-feiras do mês, o Teatro Geraldo Barros recebe sessões gratuitas voltadas ao público infantil, com exibições às 10h e às 14h

Aproveitando o recesso escolar, o Sesc Arcoverde promove uma programação especial para o público infantil durante o mês de julho. O Cine Sesc realizará sessões de filmes gratuitas todas as sextas-feiras, nos horários de 10h e 14h, no Teatro Geraldo Barros, localizado no centro da cidade.
A iniciativa visa oferecer uma opção de lazer acessível para crianças e famílias, com longas-metragens nacionais e internacionais voltados ao público infantil.
Confira a programação:
4 de julho – Tarsilinha (Brasil, 2021 – Livre)
Dirigido por Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, o filme é inspirado na obra de Tarsila do Amaral e acompanha uma menina de 8 anos em uma jornada para recuperar as memórias roubadas de sua mãe.
11 de julho – A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília (Itália, 2019 – Livre)
Com direção de Lorenzo Mattotti, a animação narra a aventura de ursos que descem as montanhas em busca de comida e enfrentam o exército do Duque da Sicília.
18 de julho – Meu Amigãozão (Brasil, 2022 – Livre)
No longa de Andrés Lieban, três amigos vivem férias animadas até encontrarem uma criatura misteriosa que tenta afastá-los de seus amigos imaginários.
25 de julho – Meu Amigo Robô (Espanha, 2023 – 10 anos)
Dirigido por Pablo Berger, o filme conta a história de um cachorro solitário em Nova York que compra um robô como companheiro. Quando os dois se separam, começa uma jornada emocionante para se reencontrarem.
Serviço:
Cine Sesc Arcoverde
Local: Teatro Geraldo Barros – Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro
Datas: 4, 11, 18 e 25 de julho (sextas-feiras)
Horários: 10h e 14h
Entrada: Gratuita
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />