Homem é assassinado a tiros nas Rendeiras, Caruaru
No momento do crime, o homem estava saindo de casa no seu carro quando foi surpreendido por homens que estava em um outro veículo, na cor vermelha

Um homem, de 42 anos, foi executado na noite da última quarta-feira (2), a tiros, no bairro das Rendeiras, Caruaru.
No momento do crime, o homem estava saindo de casa no seu carro quando foi surpreendido por um outro veículo na cor vermelha.
Suspeitos desceram do carro e efetuaram disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a sua residência.
De acordo com informações, o homem, que atuava como pedreiro, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Mortes Violentas em Pernambuco
De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social, o estado registrou uma queda de mais de 14% nos casos de homicídios de janeiro a maio em comparação ao mesmo período de 2024.