Líder do PCC em Pernambuco é morto em confronto com a Polícia em Surubim
O caso aconteceu durante a deflagração de uma operação conjunta com o Bepe, Malhas da Lei e Polícia Civil. Outros dois integrantes do grupo morreram
Homem que atuava na organização criminosa PCC foi morto nesta segunda-feira (7), durante confronto com a polícia em Surubim.
O caso aconteceu durante a deflagração de uma operação especial envolvendo o Bepe, Malhas da Lei e Polícia Civil. Além do líder da organização em Pernambuco, outros dois integrantes também foram mortos.
O líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Pernambuco possuía dois mandados de prisão em aberto, pelo envolvimento direto e indireto em diversos homicídios.
Durante as abordagens, os agentes da polícia foram recebidos com vários disparos de arma de fogo pelo integrantes da facção, que tentaram fugir por uma área de mata.
Após troca de tiros, os três homens foram alvejados pelos disparos e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Na operação, foram apreendidas três armas de fogo, munições e diversos entorpecentes, além dos veículos que eram utilizados pelo grupo. Também foi encontrado um fardamento da Polícia Militar de Pernambuco e um distintivo da Polícia Civil.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />