Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com maconha escondida em frascos de shampoo

De acordo com a polícia, ela portava cerca de 350g de maconha, que estava escondida dentro dos cosméticos e foi detectada ao passar pelo raio x

Publicado em 05/08/2025 às 22:09
Google News

Uma mulher, de 22 anos de idade, foi presa no último domingo (3) após tentar entrar em presídio com drogas escondidas em frascos de produtos de beleza, na cidade Caruaru.

O caso aconteceu na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e ela tentava levar a maconha para o marido, que é detento no local pelo crime de homicídio.

Como aconteceu?

A mulher chegou para visitar o marido no presídio e levou alguns produtos de higiene pessoal, como shampoo, creme de pentear e condicionador, em uma bolsa. Ao passar pela revista, policiais penais perceberam algo estranho em meio aos produtos.

De acordo com a polícia, ela portava cerca de 350g de maconha, que estava escondida dentro dos cosméticos e foi detectada ao passar pelo raio x.

"Infelizmente as pessoas tentam burlar os sistemas de segurança, colocando em algum local onde possa dificultar a revista", contou o diretor do presídio.

De imediato ela confirmou que a droga seria direcionada ao detento e posteriormente ele também confirmou.

"Ambos foram conduzidos à delegacia de polícia para que os procedimentos fossem adotados. No dia seguinte foram apresentados a audiência de custódia. O mesmo retornou à unidade prisional e ficaram a cargo do poder judiciário", concluiu.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor