Homem tem casa invadida e é executado em Garanhuns

Os suspeitos estavam a procura do genro da vítima, mas os ele afirmou que o homem não estava na residência, então os suspeitos decidiram matá-lo

Publicado em 04/09/2025 às 23:54
Google News

Um homem, de 45 anos de idade foi executada dentro de sua própria casa na quarta-feira (3), por volta das 23h, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns.

A vítima era marchante e estava com uma companheira quando dois homens armados invadiram a casa. Os suspeitos estavam a procura do genro da vítima, mas os ele afirmou que o homem não estava na residência, então os suspeitos decidiram matá-lo.

Os suspeitos mandaram que ele deitasse no chão e atiraram na cabeça dele com um tiro de espingarda calibre 12. A mulher, bastante assustada, pulou da janela do segundo andar e teve ferimentos nos membros inferiores.

Familiares contam que a vítima era uma pessoa tranquila e não tinha problemas com a justiça e nem sofria ameaças.

um irmão da vítima conta que não conseguiu dormir durante a noite.

"Ele era uma pessoa calma. Gostava de tomar a cervejinha dele mas não fazia mal a ninguém".

O caso segue sob investigação junto à Polícia Civil de Garanhuns.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Tags

Autor