Bombeiros resgatam cinco filhotes de cães em incêndio no Agreste

Animais foram encontrados em área externa e debaixo de uma cama; nenhum sofreu ferimentos e foram encaminhados ao AME Animal para receberem cuidados

Publicado em 10/09/2025 às 12:22 | Atualizado em 10/09/2025 às 12:28
Google News

Cinco filhotes de cães foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) durante um incêndio em uma casa na Rua da Lama, bairro de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, na noite da última segunda-feira (8). Não houve vítimas humanas.

A equipe formada pelo sargento Ênio, cabos Wallace e Corsino e a soldado Lúcia conseguiu acessar a residência em meio ao fogo.

Dois filhotes foram achados no quintal, área não atingida pelas chamas, enquanto outros três estavam debaixo de uma cama em um dos cômodos parcialmente incendiados.

Animais passam bem

Todos os cães, sem raça definida, foram entregues sem ferimentos ao AME Animal de Santa Cruz do Capibaribe, que ficou responsável pelos cuidados.

O caso reforça o compromisso do CBMPE com a preservação da vida, seja humana ou animal, e a dedicação dos militares em situações de risco.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor