Professor é vítima de sinistro de trânsito em Lajedo; vítima colidiu frontalmente com poste
O homem foi arremessado do veículo e sofreu vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça. Confira detalhes sobre o caso
Um professor de 35 anos de idade morreu na noite do último domingo (14), após uma colisão contra um poste enquanto pilotava uma moto, no município de Lajedo.
De acordo com informações, a vítima teria perdido o controle do veículo e colidiu frontalmente com um poste. Ele foi arremessado da moto e teve vários ferimentos.
O Samu foi acionado mas ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi direcionado ao IML de Caruaru.
"Ele vinha em uma via de mão dupla, mas no final ela fica mão única. Eu acho que na velocidade que ele vinha e por não ter iluminação nem placas, ele não viu o final da via e colidiu de frente com o poste", contou um irmão da vítima.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />
Uso do capacete
De acordo com o irmão, os postes foram colocados a pouco tempo, por isso a vítima poderia não saber da existência. Ele não sabe se o irmão ingeriu bebida alcoólica mas afirma que ele não estava usando capacete.
"É um item de segurança que muitas vezes não querem usar, mas no caso dele, se tivesse usando poderia estar vivo hoje", concluiu.