"Yasmin era tudo na minha vida", lamentou o pai da menina de seis anos entcontrada morta em Carnaíba

Uma tia da menina, que estava no IML para a liberação do corpo na manhã de hoje, contou que a família está bastante chocada diante dos acontecimentos

Publicado em 07/10/2025 às 22:55
Google News

Durante os preparativos para o velório, a família de Yasmin, de apenas seis anos, estava bastante emocionada com toda a situação.

"Yasmin era tudo na minha vida. Onde eu ia, ela estava atrás, sempre me ajudando com tudo", contou o pai da vítima.

Uma tia da menina, que estava no IML para a liberação do corpo na manhã de hoje, contou que a família está bastante chocada diante dos acontecimentos: "Nós todos procuramos ela desde domingo".

As últimas imagens de Yasmin foram registradas por uma câmera de segurança, que flagrou o momento em que ela brincava com uma criança da mesma faixa etária.

Sobre o caso

O corpo da criança foi encontrado, completamente ensaguentado e com um corte no pescoço, na tarde da segunda-feira (6), em uma região de mata caatinga, no destrito de Ibipiranga, em Carnaíba, Sertão do Pajeú.

Ela desapareceu por volta das 20h do último domingo e tanto a população quanto as forças policiais se debruçavam para localizá-la. 

Um homem e três adolescentes foram levados à delegacia suspeitos de envolvimento no homicídio da criança. Após os depoimentos, o adulto e dois menores foram liberados, enquanto um adolescente permanece apreendido e será ouvido pelo Ministério Público.

Velório

O velório da menina Yasmin acontecerá na manhã desta quarta-feira (8), na casa da avó, no município de Carnaíba, por volta das 8h.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Tags

Autor