Operação identifica supermercado com bebidas adulteradas em Cachoeirinha
Foi constatado que as bebidas estavam em desacordo com as normas sanitárias e tributárias, incluindo a ausência de recolhimento de impostos
A Polícia Civil de Lajedo realizou uma operação, nesta quarta-feira (8), que resultou na apreensão de 63 garrafas de bebidas alcoólicas suspeitas de adulteração.
O material foi encontrado em um supermercado localizado no Centro de Cachoeirinha e a operação contou com apoio da Vigilância Sanitária de Pernambuco e do próprio município.
Durante a fiscalização foi constatado que as bebidas estavam em desacordo com as normas sanitárias e tributárias, incluindo a ausência de recolhimento de impostos, o que levou ao fechamento imediato do estabelecimento comercial.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar os resposáveis pelas possíveis adulterações, além de localizar os locais onde ocorrem as alterações clandestinas.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />