Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Caruaru
A prisão preventiva foi expedida pela Vara da Mulher contra o suspeito de 48 anos de idade, que foi encaminhado à Penitenciária Luiz Plácido de Souza
A Delegacia da Mulher de Caruaru e a Polícia Civil cumpriram um mandado de prisão, nesta terça-feira (7), contra um homem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos.
A prisão preventiva foi expedida pela Vara da Mulher contra o suspeito de 48 anos de idade. De acordo com informações a vítima frequentava a casa do homem, que fica na Zona Rural de Caruaru.
O suspeito foi conduzido à delegacia e encaminhado à Penitenciária Luiz Plácido de Souza.
"Esse crime chegou até a gente por meio de denúncias e a gente foi contactado pela Secretaria da Mulher, que estava recebendo essas informações. Quando a gente conversou com o Conselho Tutelar eles disseram que receberam as denúncias também", contou a delegada Érica Feitosa.
A delegada pontuou que por se tratar da Zona Rural, o acesso à informações é mais difícil, o que atrapalha nas denúncias de casos de abusos, evidenciando a importância da escola na observação.
A denúncia foi realizada pelos próprios moradores e a criança passou por exames no IML, além de acompanhamento psicológico.