Técnico de eletrônica é assassinado a tiros em Cupira

O homem era casado e tinha um filho de quatro anos. O pai, ainda bastante abalado, conta que a família está bastante fragilizada. Confira

Publicado em 10/10/2025 às 22:36
Google News

Um homem técnico de eletrônica foi brutalmente assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (10), no Centro da cidade de Cupira.

A vítima, de 34 anos de idade, foi abordada enquanto estava no trabalho. Os suspeitos chegaram ao local e encontraram o homem sentado em uma cadeira, então rapidamente efetuaram um sequência de disparos de arma de fogo, alvejando-o.

"Você cria um filho com o maior zelo do mundo, aí vem uma pessoa e faz um negócio desses com um pai de família batalhador. Não tem uma pessoa aqui que dissesse que meu filho era mau pessoa", contou o pai da vítima.

O homem era casado e tinha um filho de quatro anos. O pai, ainda bastante abalado, conta que a família está bastante fragilizada.

"É complicado. Acabou com a família da gente, mas é entregar nas mãos de Deus", contou.

O local possui câmera de segurança, o que pode facilitar na identificação dos suspeitos. O caso é investigado pela polícia civil e o local por perícia científica.

Saiba como se inscrever na newsletter JC

Tags

Autor