Homem é executado no sofá de casa no bairro José Liberato, em Caruaru

A vítima era ex-presidiário e constantemente se envolvia em confusões, levantando a hipótese de que tenha sido morto por algum desafeto

Publicado em 13/10/2025 às 23:19
Google News

Um homem de 42 anos foi brutalmente executado no sofá da casa em que morava, na manhã do último sábado (11), no bairro José Liberato, em Caruaru.

De acordo com informações, a vítima era ex-presidiário e constantemente se envolvia em confusões, levantando a hipótese de que tenha sido morto por algum desafeto.

"Quando eu cheguei em casa me disseram 'mataram teu irmão ali', aí e fui olhar e quando vi ele já estava morto", contou o irmão da vítima.

O crime se destaca pela brutalidade dos disparos, pois foram descarregadas uma pistola e um revólver, o que pode indicar dois supeitos. O homem morava com a mãe, mas no momento do homicídio ela não estava em casa.

"Ele tem um histórico criminal, já foi preso, tem muitas discussões e ninguém sabe o porquê. Ele era trabalhador, mas fazia coisa que não devia fazer", contou o irmão. A vítima trabalhava como pedreiro, mas tinha problemas com bebidas alcoólicas.

O delegado Eric Costa pontua que as munições das armas de fogo encontradas no local do crime foram encaminhadas para a perícia. 

"Nós ainda estamos procurando câmeras que possam ajudar a elucidar esse crime, mas agora investigação prossegue e o inquérito já foi encaminhado. Os próprios familiares contaram que ele se envolvia em confusão quando bebia e isso pode ser uma linha de investigação, além de um homicídio no passado".

Saiba como se inscrever na newsletter JC

Tags

Autor