Operação cumpre dois mandados em Santa Cruz do Capibaribe por tentativa de homicídio

Os mandados de prisão são temporários e um terceiro suspeito, que teria sido coexecutor do crime, ainda segue foragido. Confira detalhes

Publicado em 14/10/2025 às 22:30
Google News

Uma operação policial, nesta terça-feira (14), prendeu dois homens suspeitos de participar de uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

De acordo com informações, um dos homens preso pela Operação Partilha já foi candidato a vereador no município. Os mandados de prisão são temporários e um terceiro suspeito, que teria sido coexecutor do crime, ainda segue foragido.

Os homens são investigados pela tentativa de homicídio Tiago Costa Silva, um atleta profissional de ciclismo. A vítima foi baleada no dia 1° de julho no bairro de Jardim Panorama, em Caruaru, mas conseguiu fugir.

O delegado Francisco Souto Maior acompanha o caso e aponta que hoje foi deflagrada a segunda fase da operação: "Fizemos a prisão dos intermediadores, ou seja dos que ajudaram na logística desse crime, fornecendo dinheiro para locação do veículo na cidade de Marechal Deodoro até a cidade de Caruaru, bem como fornecendo a arma do crime", pontuou.

Foram executados quatro mandados de busca e apreensão. "Os investigados negam a participação no crime, mas nós já tivemos as informações das quebras de sigilo e das movimentações financeiras dos investigados", conluiu.

O crime aconteceu devido a uma partilha de bens, pois o mandante do crime era um ex-companheiro da namorada atual da vítima. Ele não aceitava o término e nem a divisão patrimonial.  

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor