Adolescente de 14 anos morre após ser atingida por bala perdida durante tiroteio no Agreste
O crime ocorreu em estabelecimento em Panelas e tinha como alvo o dono do local. Vítima de 14 anos foi atingida dentro de casa e não resistiu
Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na Vila Pau Ferro, em Panelas, no Agreste de Pernambuco.
O crime aconteceu na noite deste domingo (26), quando homens armados invadiram uma lanchonete, com a intenção de assassinar o proprietário, identificado como Claudinho. As informações são da TV Jornal Interior.
Sobre o caso
De acordo com as primeiras informações, diversos disparos foram efetuados e atingiram pessoas que estavam próximas ao local. A vítima, Mariane Orrana Silva dos Santos, de 14 anos, foi baleada no peito enquanto estava dentro de casa, ao lado do estabelecimento.
Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos ferimentos. Outra adolescente foi atingida de raspão e passa bem. O dono do estabelecimento também foi baleado no braço e precisou de atendimento médico.
Investigação
A Polícia Civil informou, em nota, que registrou o caso por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e instaurou inquérito para identificar os autores dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime. As investigações seguem em andamento.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />